x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 332

acessos 21.667

DBE cancelado por ofício

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:15

Cristiane M. Domingos eu estava lendo também...até postei aqui!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:36

Rodrigo Silva também não estou conseguindo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:49

Eu até fiquei feliz que consegui entrar à pouco. Mas logo travou a página e depois apareceu que a página não respondia e fiquei revoltada porque ELA PRECISA RESPONDER!!!

Resultado: fechei a página e não vi mais sinal do logo da REDESIM. :(

Desde então não consigo entrar na página.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:10

Cristiane M. Domingos eu também não consigo..e estou tentando toda hora!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
ALVARO PAES

Alvaro Paes

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:28

SEGUE COMUNICADO POSTADO PELA JUCESP:

Comunicados


Aviso 01:

Conforme informado pela Receita Federal do Brasil o sistema deferidor está fora do ar e sem previsão de retorno.

Consequentemente, o deferimento do documento básico de entrada - DBE está prejudicado.

Referida situação poderá causar atraso no registro e na devolução dos documentos.

Esta Junta Comercial está em constante contato com a Receita Federal, com a finalidade de trazer o menor transtorno aos usuários dos nossos serviços.


Aviso 02:

Prezados Usuários dos Serviços da Jucesp,

Considerando a nova versão do CNPJ publicada no site da Receita Federal do Brasil na sexta-feira (12/08/2016), informamos que os pedidos de arquivamento de atos empresariais que importem na modificação de QSA, cujos DBE´s foram cancelados de ofício pela RFB, serão postos em EXIGÊNCIA, sob o fundamento de ser preenchido novo DBE, nos termos da versão 4.6 do CNPJ.

Referida medida tem por escopo causar o menor impacto possível aos nossos usuários, ressaltando-se a importância da manutenção dos dados empresariais, em consonância com a política de integração de dados cadastrais estabelecida na REDESIM.

Esta Junta Comercial está à inteira disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Link: idg.receita.fazenda.gov.br

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:29

O problema maior é não ter previsão! Cliente ligando toda hora querendo saber....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:37

Flavio foi o primeiro ou já havia conseguido antes?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:49

Está no lucro....eu nem 1 até agora!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Paula Roberta Palma

Paula Roberta Palma

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:54

Pessoal
acabo de entrar em contato com o CRCMG, e eles me informaram que não receberam nenhuma reclamação sobre esse assunto,

vamos acionar os órgãos que podem lutar por nós:

@Oculto

e também a OAB.

Quem sabe se lotarmos os e-mail\'s com reclamações eles podem fazer algo por nós

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:08

Eu até agora não consegui sair da primeira página! Vou tentando!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
tacia

Tacia

Bronze DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:48

Antes eu estava conseguindo, agora aparece a primeira página mais não consigo clicar em nenhuma opção.. Alguém conseguiu ?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 21:41

Até agora nenhuma novidade!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Aebarbosa

Aebarbosa

Bronze DIVISÃO 5, Gerente
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:04

Prezados ,

Bom dia!!!
Alguém conseguiu fazer algum DBE? !!

Estou desde a semana passada tentando e nada. Não consigo recuperar os que já fiz. Terei que refazer do zero?!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:06

Ainda não consegui, alguma novidade?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:07

Gente hoje é dia 23/08 e nada ainda......

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:16

Juliano Augusto mês perdido...

Este comunicado deles é zombar da nossa cara!

Não está nada funcionando. Lentidão? Só se a página é tão lenta que não consegue nem carregar...

Eles passam uma semana em silêncio e quando resolvem falar, falam besteira!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:17

o que acontece é que o sistema continua oscilando infelizmente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Rodrigo Silva

Rodrigo Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:07

Bom dia Pessoal

Alguém conseguiu acessar hoje???

Ja tentei no I.E, Chrome, Mozilla e agora no Ópera e nem carrega o site.

Saiu ontem, mas finalmente eles se expressaram, o que não me ajuda em nada uma vez que não consigo acessar nada ainda!!!

idg.receita.fazenda.gov.br

Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ

CNPJ

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram

por
Publicado: 22/08/2016 16h44
Última modificação: 22/08/2016 16h44
Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.

Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.

A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.

Rodrigo Silva
Contabilidade & Assessoria
(11) 995240581
[email protected]
Página 8 de 12

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.