x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.456

acessos 186.444

Novo Coleta Web

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:49

Prezados Colegas, Boa tarde!

Pelo Chrome consigo cadastrar a FCPJ mas não consigo enviar a mesma já que é obrigatório o uso do certificado digital. Como o Chrome não suporta o Java, tem que ser pelo Explorer, que não abre o REDESIM de jeito nenhum.
Parece que a administração pública de todos os entes federativos estão em estado de letargia. Na prefeitura de São Paulo a demora para se agendar e atualizar o CCM. No estado de SP a greve dos técnicos da SEFAZ e agora na RFB, esse descaso. O Sescon que deveria nos representar só repercute notas da Receita Federal dizendo que o sistema normalizou. Sequer respondem nossas manifestações.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:53

Achamos que seria esta semana....hoje é terça....se passaram mais de uma semana!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Gildemar

Gildemar

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:58

Juca Ribeiro

é Juliano complicado nossa situação perante nossos clientes...que não entendem como funciona o serviço...

Thiago Galaes

Thiago Galaes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:00

Brincadeira, depois do DBE enviado finalmente, fui consultar agora e da a seguinte mensagem:
Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

ÓRGÃO MOTIVO
SEFAZ-BA Existe solicitação de atualização pendente para o contribuinte em questão

Sendo que o DBE velho ja foi cancelado automaticamente pela receita....
Esperar agora para amanha ir na Sefaz ver oq falam...

Ecoplan Contabilidade
Eunápolis / Porto Seguro - BA
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:10

Thiago Galaes o pior é que uma parte dos fiscais estão de greve!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
sheila maria de souza

Sheila Maria de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:15

Thiago Galaes, boa tarde!

Aconteceu isso comigo também, no dia 16/08, eu conseguir enviar os "novos" DBE, mas pasme! a SEFA-BA cancelou, pois , para eles o anterior , cancelado pela RFB de oficio , ainda constava como ativo! Olha só a falta de comunicação entre eles!
Liguei para o 0800 da SEFAZ-BA fui informada que precisava abrir uma ocorrência para que o DBE antigo fosse excluído e então eu poderia gerar outro.Assim foi feito , a baixa do sistema da SEFAZ- BA muito rápida, no dia seguinte a abertura da Ocorrência, o problema meu querido era que desde então eu não consigo sequer acessar o coleta web.

Eu não precisei ir até a Sefaz, abrir a ocorrência pelo 0800 e resolveu, infelizmente eles, não teria como retomar o processo deferido, segundo informações deles, tá difícil acreditar em órgão público, não encontramos boa vontade para resolver as situações mais simples...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:20

Carlos Alexandre infelizmente não tive a mesma sorte!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:28

Rafael Coronado infelizmente ainda não consegui acessar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:36

Priscila Kelly Cucatto já tentei vários links e nada!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:58

Maria Rosimere da Silva Felix aqui também a mesma coisa!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:01

consegui assinar com a senha on line, mas como a empresa tem certificado digital(que não consigo usar, pois bloqueia)será indeferido

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:02

Poucos estão conseguindo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
RAFAEL CORONADO

Rafael Coronado

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:05

Realmente esta horrível, aqui estou procedendo da seguinte forma. Fico abrindo e fechando o link até acessar, ja perdi as contas de quantas vezes fiz isto, foi o unico jeito. Estou usando este endereço que postei, ele esta abrindo no G. Chrome. A cada 30 vezes que tento, uma da certo e olhe la.
Consegui fazer uma segunda transmissão agora.
Espero ter ajudado!
Abraço a todos.

Roberto Moreira Frias

Roberto Moreira Frias

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:06

Pessoal sem certificado estou conseguindo, por este link no Google Crome
link http://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf

No meu eu entrei na Configurar JAVA
Aba de Segurança
Nivel de Segurança: Alta
Clicar no botão Editar Listar
e cole o Link acima
na medida que as paginas vão avançando, vai saindo do ar, então cada pagina que avançar, vocês colem o link e sigam os passos acima.

Bom no meu está dando certo só sem certificado !!

abraços a todos

Página 9 de 50

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.