x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 586

Jucesp Reclamações e dúvidas sobre alterações contratuais

ANA

Ana

Iniciante DIVISÃO 5
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:44

Boa tarde!
Pessoal por favor me ajudem! Estou ficando louca com a Jucesp Barra Funda.
Fiz duas alterações contratuais dia 01/08/2016. Uma delas já constou exigência 3 dias depois, a outra não saía do status "aguardando análise". Ontem, liguei na Jucesp e a atendente me disse que esse processo também estava com exigência, mas que tinham esquecido de atualizar a tela. Porém, os dois processos estavam disponíveis para retirada. Hoje cedo, o motoboy da empresa foi até São Paulo e não tinha nenhum processo para retirada. Além disso, em outros casos, não olham as exigências como um todo, e sim parcialmente.
É só comigo que isso acontece, ou tem mais alguém que sofre com esses problemas?

Obrigada,

FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:52

Boa tarde Ana,

Fica tranquila, isso acontece em todo Brasil. Rsrs
As vezes é erro do próprio sistema e os atendentes não sabem a situação real do processo e nem como resolver.
O certo é você ir até a junta com o protocolo e pedir para que o responsável pela análise atualize ou te oriente como proceder, cada "caso" um "caso".


Boa sorte!


Att,

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:11

Eu mando e-mails de reclamação no @Oculto. É um órgão do governo, acima da JUCESP. Sempre que eu coloco o número do protocolo e a reclamação, recebo rapidinho a resposta! E o pessoal da Junta ficam possessos!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:26

Uma vez ligaram aqui no escritório, para só levar reclamações no 0800 da Junta! Mas você liga e eles nunca atendem...outro dia fiquei 30 minutos para ser atendido!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.