x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 488

Emerson Luis

Emerson Luis

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 13:03

Boa Tarde,

Estou realizando a abertura de empresa no estado do Paraná. Minha dúvida é com relação ao cadastro sinconizado. É necessário o envio da DBE para o registro na Junta Comercial?

Pergunto, pois quando tento gerar a DBE pela Coleta WEB ele exige o NIRE e não identifiquei nenhum comando para informar sobre o cadastro sincronizado e não informar o NIRE. Será que estou fazendo algo errado?

Alguém pode ajudar?

Obrigado

FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 13:38

Boa tarde Emerson Luis,

Você precisa ver se o município da empresa está integrado na rede empresa fácil. Se não estiver como Curitiba por exemplo, você só faz o DBE depois de registrado na junta, agora se estiver implantado, você tem que fazer o DBE e enviar para junta.

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 14:10

Gente, estão conseguindo entregar o DBE normalmente com o certificado?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 14:18

Juca Ribeiro,

Nem com e nem sem o certificado. Até agora nada.








Att,

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 14:35

Fernanda Ferreira o meu foram várias tentativas para conseguir enviar de uma empresa nova!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 15:10

Emerson Luis vamos ver se melhorou na prática!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.