x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 742

Coleta Web X Eventos

FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 10:06

Colegas,

Não estou encontrando alguns eventos na hora de preencher o coleta web, por exemplo: Alteração de endereço entre municípios, não encontrei. Só tem alteração de endereço dentro do mesmo município... Já tentei alterar a opção de alteração desejada mas o sistema não libera...
Alguém com dificuldade nos eventos?

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
Renan Araujo

Renan Araujo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 10:16

Fernanda, Bom Dia !

Alterações de endereço entre municípios não esta mais nos eventos.
Esta antes de iniciar o programa. Tem que ir em :

1- Preencher nova solicitação;
2 -Selecione abaixo o ato de cadastro que no caso é alteração;
3- Ai sim, o sistema faz a pergunta "Alteração de endereço para outra UF/Município?"

Espero ter ajudado !

FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 10:32

Renan Araujo bom dia,

Que desatenta!! Tão acostumada com o outro... Passei pela opção e ignorei.
Muito obrigada, ajudou muito :)





Att,

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 10:52

Agora dependendo do que é preenchido no início, outras opções não aparecem dentro do sistema!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Renan Araujo

Renan Araujo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 11:52

Ola Sr. Paulo, Bom Dia !

Que engraçado, também tenho um DBE com a mesma data 25/08/2016, mas o meu é de troca de endereço, mas como a empresa possui IE, o processo foi direcionado ao SEFAZ e até agóra não obtive retorno.

Ai eu pergunto, sera que para ajudar ainda mais nós que estamos com os processos atrasados, eles estão de greve ?!

Sou de Guarulhos, e aqui o Posto Fiscal esta com atendendo com numero reduzido de atendentes. O posto fiscal do processo e o da Lapa, alguém tem essa informação !?

paulo henrique de mello junior

Paulo Henrique de Mello Junior

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 13:01

Boa tarde, Renan.

Eu também fiz outra DBE de outro cliente no dia 29/08/2016 de uma empresa que tbm possui IE, mas foi inclusão de objeto e obtive o retorno no mesmo dia.

Só estou em dúvida se devemos aguardar ou cancelar dps fazer outra DBE? não consigo falar com a SEFAZ nem a pau.

Se alguém tiver passando pelo mesmo problema, nos da uma luz...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2016 | 11:40

Para alteração de endereço está demorando por causa da greve parcial dos fiscais!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Felipe Cesar

Felipe Cesar

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 9 novembro 2016 | 09:48

Bom dia pessoal, estou com 2 processos de alteração de endereço dentro do mesmo município que esta com mais de 2 (dois) meses na mesma situação, isso e um descaso com todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.