x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 625

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 08:14

Qual seria a atividade?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 08:51

Silvana

Normalmente quando a empresa é registrada em cartório, a RFB que faz o deferimento...
Quando a empresa é registrada em Junta Comercial, o deferimento é feito pela própria...

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 10:10

Pelo que eu entendi, sua pergunta é sobre a atividade...onde você consulta.......geralmente nos tópicos sempre tem dicas......quando a gente trabalha há muito tempo com isso, já temos decorado, ou mesmo olhando outras empresas dentro do escritório com atividades semelhantes. Na dúvida, peço ajuda aos colegas contabilistas!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
MARIA ROSIMERE DA SILVA FELIX

Maria Rosimere da Silva Felix

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 10:54

Bom Dia, Pessoal!

Pela primeira vez estou fazendo uma constituição de uma E-commerce .

Estou tentando localizar o CNAE para VENDA E COMERCIO EMBALAGENS PLASTICAS E SIMILARES , só localizei para fabricação se Possível alguém poderia me ajudar?

Rose Felix

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.