x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 548

Alteração de endereço entre estados.

Márcia Patrícia Santos

Márcia Patrícia Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 09:46

Bom dia. Estou alterando em empresa de SP para GO, o contrato já foi registrado do Estado de SP. Agora tenho que registrar ele no Estado de GO. Estou preenchendo a DBE de alteração cod. 210, e alterando tbm o contador. Não da erros e consigo transmitir normalmente. Quando pego o resultado dá indeferido, pelo orgão: SEFAZ SP, pelo motivo: Solicitação sem certificado digital e sem usuário e senha do PFE. Tenho a senha do PFE, porem em nenhum momento quando estou preenchendo a e transmitindo a DBE, me pede essa senha. O que devo fazer nesse caso????

José Vitor

José Vitor

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 13:19

Boa tarde,

Quando faço este tipo de alteração, só consigo mediante transmissão via certificado digital.

Na última tela, embora você tenha a opção de transmitir sem certificado ou com senha, o documento deverá ser transmitido via certificado digital.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.