x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 891

Exigenvia Via Rapido - Transferencia de sede

WANDERSON REIS

Wanderson Reis

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2016 | 10:25

Bom dia!!!

Um cliente esta querendo trazer uma empresa (Empresa Individual - 213-5) de SPO para o MT, sei que preciso fazer alteração primeiro na junta comercial de São Paulo, mas sou meio lego no sistema via rápido, preciso de um orientação, entrei via certificado de um dos sócios no jucesp, fui em empresario e alteração, A1 - Transferência de Sede, preenchi com o endereço da nova UF, e quando consulto o processo me volta com seguinte dados "Dados de Reaproveitamento de Processo com Exigências" alguém poderia me ajudar?


WANDERSON REIS

Wanderson Reis

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2016 | 12:06

Ok.... quanto ao requerimento do empresário o sistema via rápido me disponibilizar está alteração já com as guias as guias a serem pagas?? ou tenho que preencher manual tudo?

CARLOS ANDRE

Carlos Andre

Bronze DIVISÃO 4, Analista Processos
há 8 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 10:44

Bom dia!

O sistema disponibilizara primeiro as guias e em sequência os demais documentos.
Após emitir as guias você deverá cliclar em consulta de processo e depois em lista de processo para obter os demais documentos.

Recomendo que, mesmo que imprima na hora, salve todos os documentos em PDF.

Instagram: departamento_legal_societario 
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 11:32

Anote o número do processo na junta, pois precisará para emitir a outra parte dos formulários!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.