x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 4.112

Via Fácil Bombeiro - Sala Comercial

Robson Chaves de Oliveira

Robson Chaves de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 19:09

Caros colegas

Eu tenho um cliente que fica em um condominio empresarial e preciso tirar o alvará dele porém estou com dificuldade de entender como é o procedimento para esses casos.

No site da Jucesp, diz que preciso que preciso do Ok do Corpo de Bombeiros

Como ele esta em um condomínio empresarial, o prédio já tem o AVCB.

Fui no corpo de bombeiro e o atendente me disse que eu preciso levar um documento extraído do site da Via Rapida Empresa (não me disse qual documento) e leva-lo junto com uma cópia do AVCB do prédio, mas quando entro no site do Corpo de Bombeiros, encontro diversos tipos de solicitações como Vistoria, Análise de Projeto e FAT.


Alguém faz esse processo com frequencia e que pode me ajudar?


Desde já agradecido

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 09:18

Robson Chaves de Oliveira Bom Dia,

No site da JUCESP entre em licenciamento e preencha todos os campos (prefeitura, cetesb, vigilância e coloque no bombeiro os dados do avcb que você possui), imprima com o número do processo que vai gerar. Aqui no estado de São Paulo (Diadema) dependendo da atividade, sai tudo por e-mail!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 09:19

Robson Chaves de Oliveira , é preciso levar ao Corpo de Bombeiros uma cópia do AVCB juntamente com o protocolo do Licenciamento integrado, o protocolo do Via Rápida

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 09:26

Imprima o processo completo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.