x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 1.193

Data de registro de qsa no DBE

Tamires Helena

Tamires Helena

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 13:50

Boa tarde estou dando entrada em um DBE na receita federal com as seguintes alterações: Descrição de Atividades Econômicas e Alteração do Capital Social, porém quando entro na parte onde devo preencher o QSA e coloco as informações dos sócios não deixa eu preencher a data em que o DBE deve ser feito que seria a mesma da Jucesp . O que eu devo fazer? Por acaso quando é esse tipo de alteração não precisa com que a data do DBE seja igual a do processo na Jucesp? Ja fiz um anteriormente e o DBE saiu sem data então cancelei e estou fazendo um novo só que não está permitindo que eu coloque data

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 13:56

A pergunta é... Você já registrou sua alteração na Junta?
Se sim, informar isso quando ao iniciar o preenchimento houver o questionamento sobre seu ato já ter sido ou não registrado.
Se já registrado aparecerá o campo para colocar a data que será a mesma do registro.
Se não registrado você não irá informar a data o conveniado é que o fará...

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 14:21

Tamires não, pois agora a data que você for colocar na junta, automaticamente a data também ficará no DBE!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 14:34

Graças a Deus estão unificando......deveriam ter feito há muito tempo..tanta burocracia, só faz a gente perder tempo....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 13:44

Aprendemos muito por aqui!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.