x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 509

Encerramento Junta Mato Grosso

Tawani Cristina

Tawani Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 17:50

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Sou de São Paulo e preciso encerrar uma empresa no Mato Grosso. No site do Redesim não fala nada sobre distrato, e eu estou um pouco perdida, pois preciso com uma certa urgência. Alguém sabe como procede o encerramento? Tem que fazer integração no site?

Desde já agradeço.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 11:35

Tawani Cristina a melhor coisa, é entrar em contato com um escritório de Mato Grosso, para não perder muito tempo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 9 setembro 2016 | 10:28

Deu certo?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Tawani Cristina

Tawani Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 13:59

Juca Ribeiro consegui contato via e-mail com eles. O processo para encerramento no Mato Grosso tem que ser feito manualmente. No caso, sem o Redesim, fazer o distrato, preencher os dados na capa de requerimento etc.

Obrigada pelo conselho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.