x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.510

Demora resposta DBE

Ducilene Moraes

Ducilene Moraes

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:27

Bom dia

Estou com problemas em retorno de DBE, fiz o pedido e demorou muito a resposta, então veio a mudança da receita federal e o mesmo foi cancelado de oficio.
Refiz o pedido e desde o dia 24/08/2016, esta em analise pela SEFAz, alguém sabe me dizer o motivo de tanta demora, porf avor.

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:34

Ducilene Moraes ,

Greve da Sefaz!

Tente ir no Posto da sua região para verificar se pode ser atendida!!!!

Em negativo:

espere, espere, espere...

No momento não estou com nenhum trampo urgente para abertura/alteração na Sefaz, mas quem tem pra explicar pros clientes é complicado!

Um grande abraço

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:35

Ducilene Moraes Bom Dia,

O posto fiscal está parcialmente de greve...quando há mudança de endereço, atividade, geralmente tem que passar pelo posto e tudo está atrasado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:54

Ducilene Moraes a SEFAZ está em greve, já tem mais de 1 mês, vá ao posto fiscal...
tinha um dbe que ficou parado 15 dias, fui ao posto pedi, para darem uma atenção especial, que era um caso urgente, a atendente só marcou no dbe, pedindo urgencia, eu achei que não adiantaria, mais no dia seguinte saiu as exigencias!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 10:13

Qualquer coisa é só postar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ducilene Moraes

Ducilene Moraes

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 14:04

Pessoal boa tarde.
Fui ao posto fiscal de minha cidade, mais por causa da greve não fui atendida, enviei a ouvidoria uma reclamação.
Olhem a resposta


Prezada Senhora Dulce



Em resposta a sua manifestação sob protocolo 28554, informamos a orientação da DRT-03 Taubaté:



Em atendimento ao solicitado, informo que os expedientes em questão encontram-se em análise pelo Núcleo de

Serviços Especializados de Taubaté, com previsão de finalização em 15/12/2016.



Gostaríamos de observar que os processos são analisados obedecendo a ordem cronológica de protocolização, e o prazo varia conforme a quantidade de expedientes e a complexidade.



De acordo com a nota de esclarecimento publicada no site desta Secretaria em 28/07/16, embora esteja ocorrendo manifestação dos Técnicos da Fazenda Estadual (Tefes), estão sendo tomadas as medidas necessárias a fim de que seja respeitado o percentual mínimo de 30% de servidores no exercício das suas funções e para que a população paulista que requisita serviços nos postos de atendimento não seja prejudicada.



O andamento de processos pode ser verificado através da Central de Atendimento: 0800-170110 – opção 7 seguida de 2 (ligação a partir de telefone fixo).



Agradecemos pela compreensão, especialmente neste momento atípico por que passamos, esperando em breve restabelecer o ritmo normal de atendimento.

Isso já é o segundo email com a mesma resposta, e meus pedidos de alteração de CNPJ estão todos parados desde 26/08.

Inaceitável

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.