x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 342

Situação de uma ME

MARIA MONICA VASCONCELOS BEZERRA

Maria Monica Vasconcelos Bezerra

Bronze DIVISÃO 3, Controller
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 11:35

Bom Dia!

Caríssimos, estou bem próximos de conseguir meu primeiro cliente, só que com um problema.

Enfim, é uma empresa que disse estar sem movimento, mas que o contador antigo informou que a mesma estava em dia com suas obrigações até junho/2016.

Por isso venho aqui pedir encarecidamente que ajudem a dar continuidades nesta empresa, como posso e quem pode ver a situação desta ME?

Desde já agradeço

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 11:39

Maria Monica Vasconcelos Bezerra entre no site da receita para verificar débitos, veja no site da prefeitura se há alguma pendência. A empresa possui IE? Se possui, retire uma certidão estado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 13:34

Maria Monica Vasconcelos Bezerra na prefeitura (dependendo da cidade) você pode tirar uma certidão pelo próprio site. Já na receita, somente com procuração.

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.