x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.012

Alteracao de atividade

ANNE MONIKA HEIDRICH DUARTE

Anne Monika Heidrich Duarte

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 18 maio 2009 | 23:35

Minha cliente tem uma confecao e faccao, ela quer mudar a atividade para revenda de catalogos....com cpnj ela compra de uma empresa que revende produtos diretos as pessoas fisicas, mas ela com cnpj compra ao preco de custo e revende ao varejo em nome dessa empresa de catalogo, Tipo "produtos pronta entrega", nao recebe comissao, compra e ela vende ao mesmo preco que o catalogo oferece. Em que atividade no CNAE eu enquadro esse tipo de empresa?

Tópico movido por Wilson Fernando A. Fortunato para esta sala em 19 de maio de 2009 às 06:48:05.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 25 maio 2009 | 20:05

Boa Noite Anne Monika!

Como sua postagem ainda encontra-se sem resposta, fiz uma pesquisa no site da Concla.

Verifiquei que esta atividade pode ser enquadrada no CNAE 4713-0/01 - Lojas de Departamentos ou Magazines.
Você também pode utilizar como atividade secundária o CNAE 4713-0/02 - Lojas de Variedades, exceto Lojas de Departamentos ou Magazines.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1, Assistente
há 13 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 15:24

temos aqui uma padaria e confeitaria, com dois socios só que um dos socios esta prestando serviços de entrega de moveis, ele gostaria de colocar mais esta atividade junto da sua firm atual que é uma padaria, isto poderia pois ele é comercio e agora quer colocar uma prestadora de serviço, se puder como deve ser feito isto? ou será que pra esta caso só abrindo uma firma nova, pois a padaria dele ja esta enquadrada no simples

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.