x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 471

Duvidas sobre DBE

Davis Rodrigues

Davis Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 8 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 14:18

Boa tarde Galera,


Estou com uma duvida, estou precisando fazer o DBE de uma empresa por estar com situação não habilitada na Sefaz. Necessito fazer o evento 601. Estou com uma duvida, a empresa está situada em outro endereço. Na junta comercial, receita e sefaz endereço antigo. Será que o DBE eu tenho que fazer com o endereço antigo ou já posso fazer com o endereço correto? Será que vai ser barrado por não está da mesma forma que o contrato social (junta) e receita.


Grato

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 17:37

Davis;
Boa Tarde!

Pelo que entendi você alterou seu endereço fisicamente falando e não alterou em nenhum orgão, é isto?
O correto seria você fazer e registrar uma alteração contratual de endereço juntamente com o DBE para que todos os orgão estejam com a informação correta.

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.