Colegas,
Realmente feliz daquele que o DBE passa direto, mas existem tipos de atividades que exigem a apresentação dos documentos, é são nesses casos em que ficamos sem ter o que fazer, o cliente quer a empresa dele aberta para funcionar e nao temos mais o que dizer pois essa greve já está no terceiro mês e nada esta sendo feito a Sefaz divulgou uma nota http://www.fazenda.sp.gov.br/publicacao/noticia.aspx?id=5863, mas se a greve é ilegal eu nao consigo entender o motivo pelo qual eles nao fazem nada a respeito, segunda feira fui ao posto fiscal do Butanta, levar uns documentos para atender uma fiscalização de posto de gasolina e os servidores estavam todos do lado de fora do prédio e la dentro cheio de contribuintes muitos deles chegaram ali antes mesmo de abrir, e pelo que entendi dos cartazes que ali estavam anunciando tem que marcar atendimento, mas quem vai atender?, realmente para mim isso é um descaso total com o contribuinte, eu também tenho uma empresa que esta na mesma situação do colega Daniel Carreira, eu nao sei mais o que dizer para a cliente.
Muito complicado quando nao é uma coisa é outra.