x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 544

silvana

Silvana

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2016 | 21:39

Boa noite
Estou tentando fazer meu Dbe com alteração no cnae, acontece que estou tentando já tem 3 meses, quando eu eu pesquiso o
pedido por meio do n° do recibo , todas as vezes a pesquisa mostra erros nos seguintes argumentos:



Código de Acesso:
SP.39.67.30.98 - 17.111.658.000.173


Seu pedido não foi localizado na base de dados por um dos seguintes motivos:

O código de acesso não foi digitado corretamente. Verifique o código, no quadro acima. Se houver erro, volte à tela anterior para efetuar nova consulta.

Seu pedido foi transmitido pela Internet com sucesso, mas ainda não foi registrado na base de dados. Volte a consultar após alguns minutos.

Os dados do pedido foram eliminados do sistema, por ter decorrido o prazo de 60 dias após a transmissão.

O código de acesso foi digitado corretamente, mas seu pedido ainda não foi finalizado no Coleta Web. Volte ao aplicativo e finalize a sua solicitação.

Diante disso não sei mais o que fazer, nem como proceder, por favor me ajudem;;;;;;

grata

ELLYS FERRER DE CARVALHO

Ellys Ferrer de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 10:38

BOM DIA COLEGAS!


ERA O QUE PRECISÁVAMOS.....

14/09/2016 15:01:59 | Contábil
CNPJ – Parada programada do sistema
Conforme comunicado expresso no site da Receita Federal do Brasil – RFB, entre os dias 23.09.16 (sexta-feira), a partir de 21h, até o dia 26.09.16 (segunda-feira), até 7h, está programada a parada do sistema CNPJ, no ambiente do SERPRO.
Se você é assinante CPA, faça o login na Área do Assinante à direita desta página, utilizando o seu Usuário e Senha e veja a íntegra desta notícia.

silvana

Silvana

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2016 | 19:20

grata ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Por favor , quando eu finalizo a solicitação no Dbe, há um campo para preencher com um x se quero transmitir com
o certificado digital.
Como eu tenho o certificado digital, será que é melhor transmitir assim , clicando que sim ?
Ou seja será que transmitindo com o certificado digital o processo é mais rápido ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.