x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 435

Aproveitamento de Exigencia em outro ponto de atendimento da

ALLAN SILVA DO NASCIMENTO

Allan Silva do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 08:01

Bom dia.

Estou a pouco tempo trabalhando no registro de empresas, cerca de 9 meses e tenho duas duvidas nesse momento.

1. Gostaria de saber se alguém aqui sabe me informar se é possível aproveitar um exigência dada por uma unidade de atendimento da Jucesp diferente da outra. exemplo: tentei registrar a alteração contratual de uma empresa na unidade de atendimento da JUCESP da FIESP (Av. Paulista), o mesmo retornou exigencia, porem agora decidimos que faremos todos os registros na unidade de atendimento da JUCESP Sescon e queríamos aproveitar as taxas (exigencia), isso seria possível?

2. Tenho uma re-ratificação para ser levada a registro também, que foi enviada para a unidade da FIESP que tambem retornou exigencia, conseguimos tambem tentar registrá-la na unidade da JUCESP do Sescon aproveitando a exigencia???

ALLAN SILVA DO NASCIMENTO

Allan Silva do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 16:29

Nada contra a organização, mas não sentimos segurança na avaliação do pessoal.

Protocolamos tres atas, de tres empresas diferentes, as tres de igual forma, era de reeleição de administradores, uma foi registrada, e as outras duas retornou exigencia, alegando que o ato "arquivamento de ata" teria q ser acompanhando do ato "inclusão/alteração de integrantes", o próprio sistema VRE não deixa concluir dessa forma, a nao ser se estiver saindo ou entrando um novo integrante, que não foi o nosso caso.

Questionei o pessoal e não foram muito paciente comigo.

Enfim, preferimos tentar outra unidade de atendimento.

Gabriela Martins Santos

Gabriela Martins Santos

Bronze DIVISÃO 3, Assistente
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 16:53

Boa tarde,

Allan, já fui uma vez na Jucesp Paulista e não fui bem atendida. Não entendi a exigência e o atendente não queria me dar informações. Foi péssimo.
Recomendo a Jucesp pelo Sescon. O atendimento é ótimo.

Porém, terá que terminar os seus processos onde começou. Eles não aceitam exigência de outro posto.

Boa sorte!

ALLAN SILVA DO NASCIMENTO

Allan Silva do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 17:05

Boa tarde Gabriela.

Verdade, também não fui bem atendido, deveriam rever isso, pois somos clientes, estamos pagando pelo serviço não estamos pedindo nada de graça nao é mesmo? Eu não volto mais la.

Levei esses processos para o SESCON (do zero) para avaliação, retornou exigência, amanha vou até la e testar o suporte deles. Espero me surpreender.

Obrigado pelas informações.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.