x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 691

requerimento eletronico

ECILA GOMES FERREIRA

Ecila Gomes Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2016 | 14:27

boa tarde. meu nome e ecila e sou auxiliar na area!
estou tentando fazer o requerimento de uma alteracao de socios, e estou conseguindo chegar ate o final do processo, so que meu problema esta sendo na hora de gerar os documentos, pois nao esta aparecendo a possibilidade de imprimir, somente a capa do processo. ja troquei de navegador e msm assim nao consigo. normamente sempre tem acontecido esse problema. alguem por favor poderia me ajudar?

Mauricio

Mauricio

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2016 | 14:48

Aparece os arquivos e não abre ou nem aparece os arquivo para abrir?

Talvez o java está bloqueando os arquivos, tente atualizar.

SONIA MENDES CORDEIRO

Sonia Mendes Cordeiro

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2016 | 15:03

Olá Ecila, boa tarde!
Isso aconteceu comigo também, então fui no site Jucerja no link requerimento eletrônico , dúvidas frequentes e diz que: 5. O Requerimento Eletrônico de Alteração não gera contrato padrão.
Então após esta informação, fiz a parte o documento de alteração contratual, consolidei o novo contrato e imprimi tudo que foi gerado no requerimento eletrônico, juntei o DBE, assinatura no contrato, cópia autenticada do RG dos sócios e paguei a taxa e ainda vou apresentar na Jucerja. Espero que seja isso e que ajude!

Olá Pessoal, bom dia!
Retornando com a solução, procedi conforme explicado anteriormente e foi tudo Ok, a única coisa que me foi exigida, além dos documentos mencionados na postagem anterior, foi que no momento do protocolo pediram o comprovante de pagamento do DARF cód. 6621, no valor de R$ 21,00, para realizar alteração contratual. Espero que ajude!
Fiquem na Paz!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.