Alex Junior de Azara
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)entendi, aqui em MG, esta sendo assim!
respostas 35
acessos 6.341
Alex Junior de Azara
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)entendi, aqui em MG, esta sendo assim!
Eliane Silva Gomes
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Bom Dia Pessoal!
A minha DBE de abertura de filial saiu.
Uma dica não sei se pode funcionar pra todos, ao invés de reaproveitar os dados iniciei uma nova DBE e funcionou
Também fui na receita, e nem eles souberam exatamente o que era o problema, mas disseram que realmente era um erro do sistema
Grata
José Maria Pereira de Assis
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom dia
Janine Keila
Você gerou outro DBE com Número do Recibo diferente e colou não foi registrado no orgão competente(Recuperou os dados )
Não fiz nada diferente,
so fiz reenviar.
Cliquei em NÃO e deu tudo certo
Não fiz nada diferente,
so fiz reenviar.
Cliquei em NÃO e deu tudo certo
Rosilene Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Não Informado Boa Tarde,
Estou com uma dúvida sobre um DBE para abertura de Filial, já enviei e foi indeferido na Receita pelo motivo de divergência da data do evento, a minha dúvida é se a data do evento é do registro do cartório da matriz ou da filial? Informei o registro da Filial e indeferiram. Alguém pode me ajudar. Obrigada!
Davi Menezes
Ouro DIVISÃO 1 Rosilene,
O correto é informar a data em que foi registrado o Ato no Cartório na sede da Filial. Veja se a data que voce informou está correta. Se sim, você pode refazer novamente e questionar o indeferimento na Receita Federal.
Rosilene Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Não InformadoObrigada Davi!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.