x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.508

CEP errado no Sistema Coleta WEB da Receita Federal

Celio Luis

Celio Luis

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 09:21

Bom dia! Estou enfrentando um problema e gostaria de compartilhar com vocês, pois quem sabe alguém já passou por situação semelhante e possa me dar alguma dica.
Estou constituindo uma empresa cujo CEP é 76.385-000, de Goianésia-GO, porém, no coleta Web CNPJ, este CEP é de Guarinos-GO, e não tem como resolver pois não existe um número próprio para ligar, as atendentes não sabem pra quem transferir a ligação, chegaram até a me transferir para a pessoa que formata os computadores, quando quis falar com alguém do suporte da internet. Já liguei dezenas de vezes, na receita federal, e até só SERPRO, mas sem nenhuma solução, só me restou deixar uma mensagem na ouvidoria, e segundo a atendente leva até 25 dias para responder. Se resolver ainda me sentiria aliviado, o problema vai ser se caso a resposta for somente alegando que esse tipo de situação não pode ser resolvido por lá.

Alguém saberia dizer a quem recorrer nesta situação? Algum telefone ou email?

Celio Luis

Celio Luis

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 15:32

Neste caso o endereço está correto, na pesquisa CEP do site dos correios o CEP informado realmente é de Goianésia-GO, não de Guarinos, como está cadastrado na Receita Federal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.