x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 735

Luiz Gustavo Leite Neves

Luiz Gustavo Leite Neves

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 13:33

Boa Tarde.

Desde já agradeço ao portal por tirar diversas dúvidas sobre assuntos que não temos conhecimento.

Então, estou tentando dar baixa no meu CNPJ - código 206-2, dei entrada na receita e obtive o resultado indeferido devido ao motivo: Data do evento informada na FCPJ é diferente da data do registro do ato constitutivo/alterador/extintivo. , fui hoje até o local onde dei entrada para tentar uma informação coerente da tal data que deve constar no DBE. Lá fui informado que é muito difícil saber qual a data que deve ser colocada no evento, e agora o que faço se nem a receita sabe me informar ? tenho o distrato registrado na JUCERJA, com as seguintes datas: PROTOCOLO em 15/09/2016, DEFERIMENTO em 22/09/2016 e ARQUIVAMENTO em 23/09/2016, Peço ajuda aos colegas uma orientação, qual data a ser expressa no DBE paraa dar entrada novamente e o pedido não der indeferido.

Muito Obrigado.

DEIVIS R.

Deivis R.

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 13:44

Luiz boa tarde, aqui em São Paulo como a baixa vai junto com o Distrato não colocamos mais a data, creio que deva colocar a data do deferimento 22/09/216.
Att.
Deivis

Viviana Costa

Viviana Costa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 13:15

Boa Tarde,

Luiz Gustavo estou com esse mesmo problema porém na data do evento informei a data de deferimento do ato extintivo e indeferiu, dizendo que a data do ato é diferente. Estou enviando novamente com o a data do arquivamento para ver se agora defere. Difícil sabermos qual data colocar se eles mesmo não sabem informar.

Qualquer novidades informo.

Abraços.

Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 13:42

Luiz, boa tarde!

Aqui na Bahia utilizo a data do Deferimento nestes casos.

att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.