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Alteração de ATA de Entidade sem Fins Lucrativos

Felipe Cesar

Felipe Cesar

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 08:22

Bom dia pessoal, alguém que tenha mais conhecimento sobre o assunto poderia me dar uma ajuda, tenho uma entidade sem fins lucrativos, onde a 6 meses deu-se inicio a uma nova diretoria ja registrada em cartório, e agora uma Secretaria e um Tesoureira por motivos de saudê estão deixando de fazer parte dessa entidade, como não tenho conhecimento nenhum no caso, gostaria de saber como deve ser feito a ata de alteração para isso, alguém teria algum modelo?

Ja fizeram a assembleia no dia 06/10/2016 e ja elegeram a nova tesoureira e a secretaria, porem não sei como redigir a nova ata.

Muito grato desde ja.

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 14:39

Felipe Cesar

Bom dia pessoal, alguém que tenha mais conhecimento sobre o assunto poderia me dar uma ajuda, tenho uma entidade sem fins lucrativos, onde a 6 meses deu-se inicio a uma nova diretoria ja registrada em cartório, e agora uma Secretaria e um Tesoureira por motivos de saudê estão deixando de fazer parte dessa entidade, como não tenho conhecimento nenhum no caso, gostaria de saber como deve ser feito a ata de alteração para isso, alguém teria algum modelo?

Ja fizeram a assembleia no dia 06/10/2016 e ja elegeram a nova tesoureira e a secretaria, porem não sei como redigir a nova ata.

Muito grato desde ja.

Prezado,

Uma "ata de assembléia geral extraordinária" resolve seu caso. Diversos modelos - - basta adequar ao seu caso

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Felipe Cesar

Felipe Cesar

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 09:00

Bom dia claudio, tudo bom?

Eu ja havia feito uma Assembleia Geral Extraordinaria convocando todos os associados a comparecerem ao local para informar a saida da Tesoureira, do diretor social e da secretaria, e tambem ja informando uma nova convocação para escolher os novos representantes, a diretoria assinou e ja foi escolhido os novos representantes, assim sendo devo fazer uma nova ata e registra-la no cartório?

Obrigado.

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