x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 424

Alterações com o mesmo número no contrato social

Mayara Suéllen

Mayara Suéllen

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 16:19

Boa tarde,
vejam só, tenho uma empresa que já foram feitas 5 alterações contratuais nelas, só que o antigo contador da mesma fez errado, a terceira alteração, em vez de escrever no contrato social que era a terceira escreveu que era a segunda alteração, fazendo assim com que a empresa ficasse com dois contratos sociais de alteração de número 2.
Agora estou precisando corrigir esse erro, para fazer uma liberação de documentação que deu pendência por conta disso.
Alguém sabe como devo proceder?
Agradeço desde já.

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 17:22

Mayara;

Acho mais viável você procurar o Cartório ou Junta da sua cidade quanto a resolução do seu caso.
Mas creio que deverá informar o erro na próxima alteração ou fazer um "ratificação" do documento que foi registrado.
Boa Sorte!

Lucélia Fiuza

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.