Pessoal, Bom dia!
Meu Processo de abertura de filial em Minas deu Pendencia.
Por favor, Alguém pode me ajudar? Eu assinei com meu certificado digital E-CPF os documentos, mas não foi aceito.
Deu as seguintes Pendencias:
Pendências:
Anexar procuração, por instrumento público ou particular (com firma reconhecida), com poderes específicos para a prática do ato (art. 654, CC/2002)
Excluir arquivos (anexos) encaminhados para instrução do ato empresarial , relativos a DBE, FCN (ficha de cadastro nacional), Consulta de Viabilidade, DAE (documento de arrecadação estadual) e outros anexos constantes deste pedido de arquivamento.
Apresentação do Processo Digital - Observar a sequência do envio da documentação: 1-Capa de processo/requerimento .-2- documento principal: Atas, contratos, alterações, extinções, documentos de interesse da empresa, 3- anexos se houver.
Outras Exigências, especificar:javascript:void(0);
Outras exigências a especificar e fundamentar:
corrigir evento no modulo integrador - abertura de filial com sede em outra UF; integrar DBE da filial 016: Anexar procuração digitalizada outorgada pela empresa XXXXX para a sra. (contadora) assinar a capa e anexos. Esta deverá ter firma reconhecida por autenticidade; 145: utilizar o evento correto (abertura de filial com sede em outra UF) 683: Excluir viabilidade/identidades e DBE; 687: O processo deverá ser formado da seguinte forma: capa de processo, alteração digitalizada como documento principal, certidão simplificada e procuração como anexos.
Por favor, Alguem pode me ajudar
Desde já muito obrigada
Luciana