Elaine Dias
Bronze DIVISÃO 4, Assistente AdministrativoFiz as alterações do contrato social na Jucesp e paguei o DARE e o DARF, agora tenho um prazo para levar os documentos na junta? se sim qual seria esse prazo?
respostas 4
acessos 441
Elaine Dias
Bronze DIVISÃO 4, Assistente AdministrativoFiz as alterações do contrato social na Jucesp e paguei o DARE e o DARF, agora tenho um prazo para levar os documentos na junta? se sim qual seria esse prazo?
Marjory
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar ContabilidadeAqui em SC não tem prazo, pois as taxas pagas não tem "validade".
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a) Elaine,
Pelo que sei na Jucesp, não tem validade, mas após dar exigência a DARE e o DARF tem validade de 30 dias.
Att.
Versa Contabilidade e Consultoria
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia!
Aqui em Minas Gerais não temos validade e sim um limite de entrada que podemos dar em um processo caso ele volte com pendencia.
Atte,
GUSTAVO DA COSTA
Ariel Nogueira Vovchenco Junior
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia Elaine Dias.
Em São Paulo há o prazo de 30 dias a partir do pagamento das taxas para apresentação dos documentos. Eu acreditava que não tivesse prazo, mas recusaram um processo meu por causa disso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.