x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 540

Exigência Sefaz

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 08:36

Preciso cumprir uma exigência na SEFAZ e mediante a documentação de praxe uma me chamou atenção que foi uma declaração assinada pelo empresário e pelo contador informando a inclusão do contador com a cópia do CRC.

A minha duvida é se essa declaração possui um modelo ou eu mesmo que devo fazer uma pois nunca vi essa exigência.

Obrigado.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 08:53

João de Assis Candido

bom dia, eu conheço esse formulário porque já fiz esse processo lá, mas esse é bem especifico, aqui em SP nunca vi nada do tipo, acho que vou dar uma passada na SEFAZ para me informarem.

Nivaldo Pagotto

Nivaldo Pagotto

Prata DIVISÃO 3, Escriturário(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 08:57

Bom dia Marcelo Junior !

Não existe modelo para isto na SEFAZ SP.. Você tem que criar uma. E antes de mandar, verifique junto a SEFAZ a necessidade de reconhecimento de firma, e também não esqueça de fazer em duas vias e protocolar, pois já cumpri uma exigência e o Posto Fiscal não quiz protocolar e sumiram com os documentos, por conseguinte, atrasou tudo e o meu cliente reclamou demais!

Att.

Nivaldo

Nivaldo Ap. Pagotto
[email protected]
Marcelo Junior

Marcelo Junior

há 8 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 09:07

Nivaldo Pagotto , foi o que eu imaginei, na exigência pede firma reconhecida para cumprir, eu sempre faço em duas vias, ainda mais com essa greve não quero correr o risco.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.