x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 18

acessos 1.258

Acesso Coleta Web

luiz carlos

Luiz Carlos

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 09:01

Bom dia;
Caro Fernando ainda não consegui, pois estou recuperando uma enviada, ai vou preenchendo normal até verificar pendencias.
Tudo ok, mas na hora de transmitir com o certificado não esta abrindo(trava)
Att
Luiz

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 09:08

Bom dia

Somente consegui tambem com o Mozila, Sr. Luiz, o meu tambem travou na hora da transmissão, ele da uma mensagem solicitando para ativar o java, ativei e foi normal.

luiz carlos

Luiz Carlos

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 10:16

Bom dia!
Pelo Windows 7 consegui transmitir pelo Mozilla, porem com o 10 na hora de transmitir trava dizendo precisa de um plugin instalado?
Att
Luiz

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 10:19

Bom dia.

Eu só consigo preencher o Coleta Web através do Google Chrome, e só consigo assinar com o certificado digital pelo Internet Explorer. O escritório não se preocupa em contratar um suporte de informática para fazer essas configurações, então dependo da técnica do "fuçar até funcionar", que geralmente não dá muito certo.

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/
Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 14:23

Pessoal,

Acabei de fazer um pedido aqui, apenas não transmiti pois tem que usar o Certificado, e o cliente ainda não me trouxe.

Mas todo o processo rodou liso, sem nenhum problema!

Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.