x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 14

acessos 1.498

ANDREIA RODRIGUES

Andreia Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 08:59

ALGUEM ESTA COM PROBLEMA NO SITE DA PREFEITURA PARA EMITIR DA FICHA CADASTRAL

Emissão da Ficha de Dados Cadastrais - FDC


Atenção !!!



Problemas no acesso ao Cadastro do ISS.

Por favor, execute novamente a requisição.


DESDE ONTEM NAO CONSIGO, ALGUEM ME AJUDA???

Flávio Franzosi

Flávio Franzosi

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 19:51

Boa noite Andreia,

Estou com este mesmo problema desde o dia 11/10, não consigo emitir a FDC e já tentei pelos três navegadores.

Um lixo !!!!

REGINA GOMES FARIAS SOUZA

Regina Gomes Farias Souza

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 09:01

Bom dia caros colegas!

Este problema persiste desde sexta-feira 21/10/2016, bem como os requerimentos de cancelamento e alteração não está sendo possível fazer pois o sistema processa as informação e na tela que tem que imprimir o requerimento aparece uma mensagem de erro.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 09:10

Regina Gomes Farias Souza estou com o mesmo problema, estou tentando desde o dia 21/10 e não consigo fazer o formulário da baixa, é um absurdo, aparece o erro de servidor.

Raíssa

Raíssa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 09:28

Também estou com o mesmo problema, protocolei uma inscrição de CCM em 13/10 e até hoje não sei nem se foi analisado.

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 11:46

Colegas,

Sacanagem... eu ainda não estou tão preocupado pois tenho agendamento exatamente para o dia 04/11, mas tenho conhecidos que tem abertura pendente e isto é super complicado, atrasando nosso serviço!

Consideração zero com a classe contábil!

Um grande abraço

REGINA GOMES FARIAS SOUZA

Regina Gomes Farias Souza

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 12:04

Prezados colega,

O meu portador foi até a Prefeitura hoje e foi informado que não tem previsão de quando o sistema voltará ao normal.

Referente as solicitações em andamento, informaram que estão analisando ainda os pedidos protocolados em 14/10/2016 (alteração e abertura) e para saber se deu certo tem que ir diretamente na Prefeitura consultar.

Raíssa

Raíssa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 15:34

Pessoal, olha que absurdo!

Estivemos na Prefeitura hoje e lá foi informado que o Protocolo foi extinto, ou seja, por erro interno deles passou o prazo de validade do meu requerimento (30 dias), dessa forma precisarei refazer todo o processo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.