x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.099

Inscrição Estadual no Amapá

Joyce Beatriz C. da Silva

Joyce Beatriz C. da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 10:23

Bom dia!

Estou precisando abrir uma Inscrição Estadual no estado do Amapá e somos do Maranhão. Pesquisei o procedimento no site da Secretaria do Estado de lá e também aqui no Fórum, porém não encontrei nada a respeito. Acredito que a solicitação deve ser feita pelo Coleta Online, mas não identifiquei o campo especifico para essa solicitação. Alguém poderia me ajudar?

De já agradeço.

Joyce Beatriz
Contadora

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre” (Paulo Freire)
Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 10:39

Joyce, bom dia!

O pedido é realizado via Coleta Web. Você deve informar no Inicio do Preenchimento a Opção Inscrição e Posteriormente " Inscrição no Estado para Contribuinte já inscritos na Receita Federal.

Att.

Joyce Beatriz C. da Silva

Joyce Beatriz C. da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 16:04

Olá Davi, obrigada por responder. Estou tentando dessa forma mesmo, porém não aparece a opção de "Inscrição no Estado"
Segue o print da tela:

Print

Joyce Beatriz
Contadora

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre” (Paulo Freire)
Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 16:28

Joyce, boa tarde!

Não consigo abrir o Print. me envie no email ou via Skype.

@Oculto
Skype: micro8trilha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.