Moises
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Prezados , estou com a seguinte situação um MEI registrado por mim para um cliente em 2011 ao que tudo indica foi vitima de uma fraude . Recebi uma ligação de um fornecedor cobrando uma fatura em atrazo do cliente por ser uma cliente que tem um pequeno salão de beleza considerei estranho esta cobrança quando acessei e consultei o CNPJ a minha surpresa foi que houve uma alteração nos dados cadastrais . Foi alterado o Endereço o Capital Social e a atividade . Andei pesquisando inclusive aqui no Fórum vi algumas situações semelhantes como a criação de MEI porem nenhum com esta modalidade, porem tentando fazer um caminho de volta puder confirmar o quanto é fácil fazer uma alteração ou mesmo criar um MEI que para os mal intencionados é um prato cheio , na minha analise conclui que um MEI com data de CNPJ mais antigo é mais facil por exemplo abrir um crediário . Peço aos colegas que tiverem algum caso semelhante que nos informe aqui as medidas adotadas e alerto a todos os demais que realizem consultas de seus MEI .