x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 8.345

Mudar sede da igreja de endereço

EDUARDO DE OLIVEIRA FREITAS

Eduardo de Oliveira Freitas

Iniciante DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2016 | 18:35

Olá boa tarde eu quero saber como faço para mudar o nome de minha igreja , nomear novo presidente , e mudar endereço da sede para outro estado e saber como mudar nome Tb no Cnpj , essa e minha dúvida perdão se fiz algo erro sou novo aqui

Joaquim Jose Silva Xavier

Joaquim Jose Silva Xavier

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2016 | 18:56

Você deve elaborar uma ata com todas essas alterações: Mudança de endereço, mudança de razão social, alteração do nome do presidente. Depois, registrar em cartório e após o registro entrar no site da receita federal e preencher o programa Coleta online CNPJ, versão WEB. Preenchido e transmitido aguardar o deferimento da SRF. O sistema gera um protocolo de acompanhamento. Deferido o pedido o DBE deve ser assinado impresso e assinado manualmente, com o reconhecimento de firma. Depois, envie pelos correios ou agendamento no endereço fornecimento pela SRF. Ao processo anexar uma cópia dos documentos, ATA, CPF, RG do novo presidente e DBE devidamente assinado.

EDUARDO DE OLIVEIRA FREITAS

Eduardo de Oliveira Freitas

Iniciante DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 15:45

entendi, mais devo registra esses documentos na cidade onde sera a sede de nossa igreja ? no endereço novo ? o nome no cnpj vai mudar tb ? se eu nao pedir para musar o cnpj vai dar algum erro desculpe nao entendo muito.. para abrir filiais depois qual e o prosedimento?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.