x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.100

COLETA WEB Tela Desconfigurado

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 8 novembro 2016 | 17:51

Boa tarde pessoal,

No cadastro sincronizado quando recupera número do recibo a tela do navegador fica desconfigurada, alguém poderia me ajudar a solucionar?
Seria aonde digitamos os caracteres dos números e letras!
Estou usando o internet Internet Explore 11!

Segue o erro no anexo.

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Henrique Olivares

Henrique Olivares

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Jurídico
há 7 anos Terça-Feira | 8 novembro 2016 | 17:53

Boa Tarde, Diego Valério,

Já tentou adicionar o site em Configurações de Modo de Compatibilidade ?

Caso não tenha feito, essa pode ser a solução.


Fica em Ferramentas, no canto superior direito do Internet Explorer.


Qualquer duvida, estamos ai.

Grasyele Nobre de Sousa

Grasyele Nobre de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Analista Processos
há 7 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 12:11

Diego estou tendo o mesmo problema, conseguiu corrigir? e ainda para piorar faz 3 dias que não consigo emitir o cartão do CNPJ e hoje o cadastro web parou de funcionar, será que mais alguém esta tendo esse problema?

Grasyele Nobre

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.