x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 2.064

cadastro web (dbe)

Eunice Galvao

Eunice Galvao

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 14:05

Boa tarde,

Estou com uma questão que não consigo resolver.

Tenho um cliente que solicitou uma alteração contratual na qual ele quer que acrescente ao numero do imóvel onde esta estabelecida a empresa outro numero como se fosse uma extensão da empresa ( na verdade é) então no contrato social ficaria assim 297/329 até ai tudo bem.
Mas a questão é

1º Como conseguir inserir desta forma quando eu Gerar o dbe e ele quer que saia desta forma no cartão de cnpj

Qual pode me dar uma luz


obrigada

Thiago Pena

Thiago Pena

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 14:27

Boa tarde Eunice;

Não sei como é na tua cidade, pois aqui em São José dos Campos, seria possivel se de fato esta numeração existe com registro na prefeitura.

Mais dizer se existe, a forma é o seguinte ou você coloca no DBE desta forma na parte da numeração ou coloca em complemento.

Abraços

Eunice Galvao

Eunice Galvao

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 14:32

Boa tarde,

Decio

Na verdade a empresa aluguel o Galpão que fica ao lado do Galpão que é ocupado hoje pela empresa e ela esta usando os dois galpões sendo assim a empresa ficou com duas (2) entradas. Por essa razão ela quer fazer a alteração e incluir o outro galpão sendo assim o endereço ficaria asssim

Rua ............................................ nº 297/329, Bairro ............................... , CEP .................................. deu para entender parece confuso mais é simples só não estou achando uma maneira de que fique dessa maneira no cadastro DBE, e que aparece dessa forma no Cartão do CNPJ



Obrigada

Eunice

Eunice Galvao

Eunice Galvao

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 15:11

oi

Décio esse é o meu problema meu cliente não que que apareça como complemento no Cartão do CNPJ ele quer que fique exatamente neste formato

numero 297/329

E ja tentei incluir desta forma no cadastro do DBE até consigo mas o problema é que o numero limite de caracteres é de 6 (seis) ai ficaria assim 297/32



Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 18:19

Eunice Galvao ,

Sugiro dar um print da tela e informar a ele, infelizmente não tem jeito!

Sempre quando tem dois números sempre faço deste jeito, se a RFB não disponibiliza de outra forma, não tem o que fazer.

Este semana teve um post aqui que um colega teve uma cliente que queria que a razão social tivesse acentuação... sinceramente, é querer procurar chifre na cabeça de cavalo, rsrsrs....

Um grande abraço

Francisco Rabelo Junior

Francisco Rabelo Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 12:42

Eunice Galvao , boa tarde! Sugiro que faça como o colega Decio Pereira Bebiano mencionou acima(abra a filial) pois o menor dos seus problemas vai ser a RFB e sim com o estado na questão do ICMS (se é que transita mercadorias nestes galpões como parece o caso).
Ja abri empresa cujo o endereço tem 2 andares distintos mas é uma prestação de serviços e um escritório virtual que pode ser em um ou outro andar o atendimento mas endereços distintos como menciona, ja vi multas na questão de circulação de mercadorias entre depósitos, mesmo sendo perto como parece seu caso.

O print que o colega Decio Pereira Bebiano menciona, também te ajudará na conversa com o sócio.

boa sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.