x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.472

Encerramento de MEI na JUCESP

Derek Diniz

Derek Diniz

Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Informática
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 17:44

Olá, recentemente eu dei baixa no meu MEI pelo portal e no município, no caso da JUCESP eu levei todos os documentos necessários e retirei alguns dias depois, as folhas vieram com uns furos como os de um RG antigo e com um selo assinado mas eu fiquei com uma dúvida, o cancelamento foi feito na jucesp? Em todas as outras instâncias eu recebi uma certidão de baixa, mas na jucesp só me devolveram o que eu havia levado com os furos e com os selos assinados.

OBS: Não me foi solicitado nenhuma correção ou acréscimo após a entrega do documento de capa marrom+ certidão de baixa+ declaração do empreededor.

Derek Diniz

Derek Diniz

Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Informática
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 18:09

Obrigado Hélio, na consulta aparece assim: CANCELAMENTO DESTA, CONFORME DOCUMENTO DATADO DE: 03/11/2016. Mas a digitalização aparece como não disponível. O que você acha? Está tudo certo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.