x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.887

Procuração Digital Jucemg

Elismar Pereira Magalhães

Elismar Pereira Magalhães

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 15:27

Olá boa tarde

Tenho que fazer uma alteração de sócios na jucemg de uma empresa ME, para isso vou precisar fazer uma procuração com todos os sócios pessoa física e também da pessoa Jurídica. Minha duvida é a seguinte: Posso incluir nesta procuração além os sócios atuais e os que vão substituir os mesmos? Fazendo esta procuração levo no cartório reconhece firma por autenticidade de todos, entro no site da Jucemg, emito o dae, pago e envio juntamente com a procuração para ser protocolado na jucemg ou tenho mais alguma coisa a ser feita no site da jucemg antes de protocolar na unidade especifica.

grato

Elismar

Nilson de Jesus França

Nilson de Jesus França

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 20:39

Boa noite Elismar!

Eu também estou numa dúvida parecida com a sua. Estou abrindo uma empresa individual e tenho que fazer a procuração do empresário dando poderes pro meu certificado. Por acaso você tem algum modelo de procuração para compartilhar?

Agradeço desde já!

Atte

Nilson França

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.