x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 905

Abertura de Empesa - VRE

Gomes Moraes

Gomes Moraes

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 08:25

Bom dia,

Estou abrindo uma empresa para um cliente através do VRE, porém, estou com algumas dúvidas:

Gostaria de ajuda, pois. é a primeira vez que estou realizando a abertura de uma empresa.


Comecei a preencher as fichas do VRE.
Devo preencher o DBE? Posso terminar de preencher o VRE e depois preencher o DBE?

Quanto ao contrato social: Os sócios devem apenas assinar, reconhecer firma e arquivar com eles?
Ou o contrato social, deve seguir junto com as guias e fichas impressas no VRE e no DBE para a junta comercial?




Obrigado.

FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 08:28

Bom dia

Devo preencher o DBE? Posso terminar de preencher o VRE e depois preencher o DBE?
R: pode sim

Quanto ao contrato social: Os sócios devem apenas assinar, reconhecer firma e arquivar com eles?
R: não tera que enviar para JUCESP junto com os demais documentos

Ou o contrato social, deve seguir junto com as guias e fichas impressas no VRE e no DBE para a junta comercial?
R: respondido a cima .

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607
Gomes Moraes

Gomes Moraes

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 17:29

OK... Muito obrigado.


Pessoal, é possível eu obter o n° do CNPJ antes de dar entrada na JUCESP? Ou o n° do CNPJ só sai depois que eu der entrada em toda a papelada?

Se for possível, como que eu faço isso?

Meu cliente fez essa pergunta e eu não soube responder.


Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.