x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.034

TRANSFORMAÇÃO SOCIEDADE LIMITADA EM EMPRESARIO - Registro Di

Braulio Max

Braulio Max

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 16:58

Boa tarde,

Estou com uma duvida com relação ao processo de TRANSFORMAÇÃO DE SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA EM EMPRESARIO, PELO "REGISTRO DIGITAL".

Faço o primeiro processo de ALTERAÇÃO/TRANSFORMAÇÃO transformando a empresa em unipessoal. Junto a CAPA DO PROCESSO, ATO DE ALTERAÇÃO/TRANSFORMAÇÃO e assino digitalmente. POREM O PROCESSO DA PENDENCIA.

Qual seria o método correto de se fazer uma transformação de empresa limitada em empresario pelo registro digital ?

Desde já, agradeço.

leticia bisoni

Leticia Bisoni

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 15:08

Não sei como está funcionando o sistema em sua região, mas aqui em Santa Catarina não conseguimos fazer TRANSFORMAÇÕES via sistema, somente fazendo todos os processos maualmente.

Janine Campos Pascoal

Janine Campos Pascoal

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 30 dezembro 2016 | 09:27

Ainda não enviei!

Estou na parte de assinar digital. E minha duvida é a seguinte:

Ja gerei protocolo digital com o 1º Processo (Sociedade Ltda), gerei também o protocolo do 2º Processo (Empresario Individual), e parei no 3º Processo (Enquadramento), pois como ele é todo manual não gera a chave J para eu assinar a capa de processo de enquadramento e o requerimento de enquadramento.

Será que posso adicionar esses dois documentos junto com o 2º Processo para assinar?

Janine Pascoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.