x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.215

Registro Balanço JUCEMG

Hiarla Araújo

Hiarla Araújo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 14:56

Pessoal boa tarde!

Sou de SP e tenho um cliente que preciso registrar o Balanço na JUCEMG... já tentei contato várias vezes com a Junta e acredito que só vocês mesmo para conseguirem me ajudar!!

Fiz um processo para registro de Balanço, paguei todas as taxas e voltou pois faltava a procuração. Pois bem, fiz uma nova solicitação de procuração, gerei a capa, o DAE e mandei para Junta.
Recebi um email com a pendência:
630 - Procuração - Para assinar a capa de processo/requerimento, balanço e o livro digital o outorgante tem que ser a pessoa jurídica requerente,
com reconhecimento de firma por autenticidade;
Procuração para registro de livros conforme indicado na capa, deverá constar nos poderes outorgados.
Atenção: Identificar a assinatura.

Pelo que entendi eu deveria ter colocado o outorgante como PJ, até já alterei isso aqui.

Minhas dúvidas:
A capa do processo também deverá conter os dados e assinatura como PJ?
É necessário reconhecer firma por autenticidade da assinatura na capa do processo também?
Posso incluir na mesma procuração dois outorgantes PF e PJ?
Nesse processo todo perdi o prazo da taxa de registro de Balanço, vcs sabem se consigo restituir e como é o processo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.