x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 421

Alteração Contratual

Viviana Costa

Viviana Costa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 22 dezembro 2016 | 12:54

Eu fiz uma Consulta Prévia de Local para alteração de uma empresa, porém a mesma por algum erro meu ou do próprio sistema na época da mudança do portal carioca, acabou indo direto para a taxa de alvará. Com essa mesma consulta ainda cheguei a preencher o REGIN e o Requerimento Eletrônico, já o requerimento, não cheguei a concluir. Com a emissão do Alvará. A Consulta prévia finalizou na liberação do alvará não me permitindo dar continuar com o processo de alteração na Junta Comercial e CNPJ.

E a alteração ainda esta paralisada na JUCERJA RJ. Tentei fazer uma nova consulta prévia para ver se eu conseguia fazer a alteração na JUCERJA, só que foi indeferida, porque consta que o alvará já esta alterado e atualizado conforme a "nova" alteração.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, pois preciso dar continuidade na alteração na Junta Comercial e CNPJ? E sem a consulta prévia não consigo continuar.

Já entrei em contato com a JUCERJA RJ e o Próprio Portal Carioca mais até agora não obtive sucesso.

Desde já obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.