x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 595

Alteração de DBE (inscrição primeiro estabelecimento)

Luciano Witt

Luciano Witt

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2017 | 09:19

Bom dia prezados colegas.
Estou efetuando o registro de uma empresa no estado do Paraná, pelo sistema Empresa Fácil, onde conclui os processos relacionados com a Junta Comercial e Prefeitura Municipal nesta plataforma, sendo que o terceiro passo direciona para a FCN na criação da DBE, sendo que após editado as informações solicitadas, foi aguardado o prazo necessário para avaliação dos dados no sistema, de modo que resultou no deferimento da RFB. Em seguida retorna-se para a Empresa Fácil PR para que seja vinculado a DBE no processo, nesta ultima etapa apresentando divergência, em uma unica letra. Quando tento alterar a mesma no site (https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/welcome.html) a mesma consulta meu protocolo e informa que eu não posso altera-lo, sendo que devo proceder com outra inscrição na RFB.
Efetuado novamente esse processo o site da RFB não processa essa nova DBE, e em comunicado com a Agencia da Receita, eu não poderia ter efetuado uma nova DBE.
Gostaria do auxilio de algum colega sobre esse cadastramento no Empresa Fácil PR na etapa da RFB.
Obrigado pela atenção de todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.