x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 359

antonio carlos seabra

Antonio Carlos Seabra

Bronze DIVISÃO 2, Agente Publicidade
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 17:31

boa tarde, tenho cnpj- eireli-me registrado desde fevereiro de 2009 com inscriÇÃo estadual, declaraÇÃo de ir, conta corrente jurÍdica aberto na caixa economica federal. mas nunca solicitei junto ao banco nem outras instituÍÇÕes de creditos emprestimos, cartÕes,capital de giro, nada, sequer linhas telefÔnicas ou quaisquer outros produtos e serviÇÕs que venham resultar em dÍvidas para empresa, nem sÓcios, nem funcionÁrios, com registro em carteira nem sob q.q outra forma de contrato, no contrato social consta: capital da empresa r$ 110.0000 ou seja, meu cnpj É totalmente limpo sem restriÇÕes alguma
agora estou com meu cpf com restriÇÕes e precisando de dinheiro, gostaria de saber se vcs tem alguma indicaÇÃo pra mim negociar, ou se vcs podem me ajudar com outras sugestÕes pra mim resolver minhas pendÊncias pessoais, desde jÁ agradeÇo e aguardo resposta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.