Calvin Teixeira
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Marketing Bom dia a todos!!
Estou com uma duvida cruel que preciso esclarecer o mais rápido possível, primeiramente peço desculpas caso tenha criado o tópico em local errado do fórum, se isso aconteceu peço por gentileza que algum adm mova o tópico.
Bom, atualmente estou vendendo online, e surgiu uma proposta para que eu me tornasse um vendedor maior ainda dentro do market place, porém, fiquei sabendo que pra isso eu precisava estar incluso no quadro societário da empresa que eu trabalho, o que é uma situação desconfortável tanto para meu chefe quanto para mim, mas é a unica forma de crescermos ainda mais.
Queria fazer isso de forma simples, uma pessoa me disse que eu poderia solicitar uma procuração no cartório onde eu teria funções apenas para tal área dentro do CNPJ, isso iria me incluir no quadro e eu poderia seguir adiante. A duvida é, tem como fazer isso? ficar incluso no quadro societário porém com restrições, pois sei que todo sócio tem direito a parte da empresa, e eu queria que isso não acontecesse, apenas quero estar incluso para ir adiante com a proposta de crescer como vendedor.