x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 9.429

Estacionamento

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1, Assistente
há 13 anos Segunda-Feira | 13 junho 2011 | 08:38

pra abrir um estacionamento dentro de uma galeria, o que é preciso fazer, poiso condominio da galeria quer uma percentual sobre o faturamento do estacionamento, como isto funciona, e mencionada algo no contrato social ou e algum contrato a parte, se for a parte qual tipo de contrato seria? e fazendo o contrato e o cnpj na recieita e a inscrição municipal, tem algo a mais que um estacionamento precise para funcionar?

Elizangela Cristiana de Oliverira Gomes

Elizangela Cristiana de Oliverira Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2011 | 15:30

Prezados colegas, boa tarde!
Por um acaso, os senhores saberiam me dizer se existe alguma exigência específica, por parte dos entes públicos no geral, no que tange à constituição de uma empresa como estacionamento de veículos?

Espero Resposta,

Atenciosamente,

Elizangela
RENATO ALVES DE SOUSA

Renato Alves de Sousa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar
há 13 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2011 | 10:14

Estou abrindo uma empresa de estacionamento so que na hora de fazer no PGD esta me barrando na hora do cnae 5223/100 , quando coloco ele nao me deixa preencher o QSA.
aguardo resposta

obrigado

Renato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.