x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 844

requerimento eletronico na jucerja

rejane

Rejane

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 7 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 11:10

Bom dia,

Estou fazendo a alteração no QSA de uma empresa registrada na jucerja, e não estou conseguindo porque um dos sócios, pessoa jurídica foi incorporada por outra.
Como eu faço para o requerimento eletrônico? Coloco o cnpj da antiga(incorporada)? quando coloco o cnpj da incorporadora entra uma mensagem dizendo que ela não faz parte do quadro de sócios.
Obrigada.

Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 13:39

Boa tarde Rejane,

No começo do preenchimento do Requerimento Eletrônico, deve-se colocar apenas os sócios que constam na sociedade.
Somente após é necessário incluir o novo sócio.

Att,

Eric Pereira

rejane

Rejane

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 09:31

Bom dia,

A empresa não é uma nova sócia. Ela incorporou uma empresa que era sócia. Como faço?
Coloco os dados da incorporada ou da incorporadora?

Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 09:49

Bom dia Rejane,

Para a JUCERJA e RFB, ainda não constam os dados da incorporadora no sistema. Portanto, deve-se fazer de acordo com o que expliquei acima, incluir os dados atuais da empresa no inicio do Requerimento Eletrônico e quando estiver dentro do sistema, incluir os novos dados.

Att,

Eric Pereira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.