x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 31.801

Os seguintes cpf/cnpj importados do DBE divergem das pessoas

Eduardo Sá

Eduardo Sá

Prata DIVISÃO 1, Aprendiz
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 09:44

Bom dia a todos!

Estou com um processo de alteração do Capital Social de uma empresa e, após ter feito o DBE relatando essa alteração, estou no módulo integrador da JUCEMG. No entanto, quando procuro integrar, a seguinte mensagem aparece: Os seguintes cpf/cnpj importados do DBE divergem das pessoas ativas que constam no cadastro da empresa na JUCEMG, seguido pelo CPF dos sócios. Alguém saberia como proceder? Já tentei incluir outros eventos e o erro permanece.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 20:38

Colega se estao divergindo e porque um dos instrumentos esta errado, ou seja, os numeros, colocados neles,tera que fazer uma conferida nos documentos para achar onde esta o erro, e consertar, nao ha outro jeito, comece pelo quadro de socios, alteraçao contratual, e o REDESIN. errou em um deles, espero que tenha impresso o resumo do documento para poder conferir, pois tem o erro em algum deles. E eles todos teem que bater igual. Boa sorte e fique ligado., ja aconteceu comigo a mesma coisa., tinha errado no DBE
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Eduardo Sá

Eduardo Sá

Prata DIVISÃO 1, Aprendiz
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 10:52

Exatamente. Ao fazer uma alteração na empresa, coloquei que os sócios estavam entrando, ao invés de colocar alteração dos dados dos sócios.
Obrigado.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 19:38

Nao se culpe, acontece com qualquer um, eu ja fiz o mesmo, mas fique mais ligado nas proximas, pois por ser um sistema eletronico ele so le o que esta na memoria, mesmo que for um o em vez de Zero, e outra coisa, entendeu, amigo. Continue trabalhando mas sempre em algumas tarefa, fique mais ligado,
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.