x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 390

Abertura de Empresa de Fisioterapia - Estado de Goiás - Obri

Eraldo Júnio da Silva Ferreira

Eraldo Júnio da Silva Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 11:03

Bom Dia,
Gostaria de saber e se alguém puder me ajudar, qual é o passo a passo para a abertura de uma empresa no Estado de Goias.
Tirei meu CRC mas estou começando, então fico na duvida sobre esses processos.

Empresa: Clinica de Fisioterapia.
Empresario Individual.
Enquadramento: Simples Nacional

Qual o Check list de Abertura?
Quais são as obrigações Acessórias do Simples Nacional?
Em caso de Empresa Inativa as obrigações Acessórias continuam as mesmas? O que muda?

Desde já agradeço.

Eraldo Ferreira

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 12:14