x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.083

clinica medica X alvará e alvará da vigilância sanitária e

andrea guimaraes de oliveira

Andrea Guimaraes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 15:38

Prezados, Boa Tarde


Clinica Médica aberta em 26/01 em SP
como processar :

Alvará da Vigilância Sanitária

Álvara de funcionamento

Inscrição municipal

Alguém poderia me orientar?


Muito obrigada desde já
Andrea
BH/MG

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 16:21

Prezada Colega;
Voce diz SP e e de BH/MG, mas nao diz onde e a clinica ou sera, mas a orientaçao a ser dada e a seguinte, procurar na Prefeitura onde sera a sede da clinica, para receber as orientaçoes legais, quanto a mesma, nao se esqueça que tem tambem o CRM, e dependendo das especialidades tem mais coisas. Portanto querida colega, procure , pesquise e leia mais, caso persista algumas duvida nos retorne, e um prazer poder ajudar, mas e preciso que tenhamos mais informaçoes objetivamente. Boa sorte em sua vida.
Sds. Ribeiro

Obs. Vai ter tudo aquilo que voce falou e mais talves, depende de alguns fatores ja expostos acima.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
andrea guimaraes de oliveira

Andrea Guimaraes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 17:16

SR Manoel ,

Na mensagem está bem claro que é em SP,

copia da mensagem original :


Clinica Médica aberta em 26/01 em SP


Peço a gentileza que releia a mensagem, pois o que preciso é de uma orientação, sobre
os alvarás de funcionamento e vigilância sanitária.
O CRM que os SR citou na mensagem já esta encaminhado, motivo pelo qual não toquei no assunto.
Peço gentilmente que antes do senhor responder , que LEIA a mensagem e o que está sendo
solicitado, o SR disse para que eu leia mais, mas estou vendo que o senhor também está precisando.
Penso que se não pode ajudar é melhor não responder, hoje sou eu que estou pedindo ajuda, amanha o
senhor pode está na mesma condição do que eu. Humildade é muito bem vinda no cotidiano das pessoas, não esqueça nunca disso!
Muito obrigada e boa leitura para o Senhor.

Andrea

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sábado | 4 fevereiro 2017 | 13:53

Andrea, verifica no seu pedido de viabilidade, que ensejou o CNPJ, se a prefeitura esta integrada ao sistema REGIM. Se estiver, a própria prefeitura vai entrar em contato por e-mail, para juntar uma serie de documentos que originará a Inscrição Municipal, e simultaneamente o Alvara de funcionamento provisório. O Alvara definitivo sairá quando tiver o Laudo da Vigilância sanitária, que é expedido por orgão da prefeitura. Estou descrevendo o procedimento em Rondonópolis MT.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 11:28

Andrea Guimaraes de Oliveira ,

Inscrição Municipal tem que acessar o site clique aqui, e solicitar a Inscrição Municipal. Imprimir o requerimento em uma via, assinar, reconhecer firma, anexar CNPJ, Contrato Social ou equivalente, e agendar atendimento para entregar a documentação no Vale do Anhangabau.

Licença de Funcionamento, até onde sei, como no ano passado houve uma nova lei de zoneamento, estava suspenso até pouco tempo atrás a entrada da mesma, antes era pelo site (foi desta forma que suspendeu), presencialmente eu CREIO que será possivel a entrada.

Vigilância Sanitária sei que é na Covisa, mas não tenho maiores informações quanto a entrada.

Caso tenha alguma duvida adicional e puder ajudar, entre em contato!

Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.