x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 3.517

Registro de contrato com nome errado - Jucesp!

Rafael Lopes

Rafael Lopes

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 10:10

Bom dia,

Recebi uma empresa de outro escritório para fazer uma alteração de sócios, segui o contrato anterior mas não me atentei que a empresa tinha mudado o nome de KF para KS e acabei fazendo o contrato social com o nome anterior.

O que acontece é que a própria assessora que pegou o processo não percebeu a troca de nomes e acabou deferindo o processo.

Ou seja... Na ficha cadastral está o nome correto, na RF também, porém no contrato social está errado, sei que isso vai prejudicar em relação a banco, na alteração da Prefeitura, etc, pois não vai bater as informações.

Como posso estar corrigindo isso? Estou em desespero!

Obrigado desde já.

Thiago Pena

Thiago Pena

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 10:17

Bom dia!

Acredito que tenha algum problema sim, porém não esta correto.

Tive um caso parecido, entrei com pedido de re-ratificação mais a JUCESP recusou, alegando que era preciso entrar com outro processo, e com evento de alteração de razão social.

Agora se o evento estava no VRE e no DBE, é só entrar com uma re-ratificação fazendo a correção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.