x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 466

Baixa de filial no mesmo município.

Denio Lamounier

Denio Lamounier

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 09:30

Olá meus caros;

Estou tendo dificuldade em uma baixa de filial situada no mesmo município, tal empresa está no estado de Minas Gerais. Como devo proceder?
Desde já agradeço a atenção.

Atenciosamente;

Dênio Lamounier.

Denio Lamounier

Denio Lamounier

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 15:11

Olá João Senna, tudo bem? A dúvida é como devo fazer essa baixa de filial, eu tentei através do site COLETA WEB e solicitei a baixa do CNPJ da filial, só que foi indeferido. Ao pesquisar em algumas páginas, vi que algumas pessoas tiveram que fazer alteração contratual na matriz. Fiquei um pouco confuso, pois sou principiante nesta área. Desde já obrigado pela atenção.

João Senna

João Senna

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 15:23

Denio Lamounier

É necessário efetuar uma Alteração contratual informando a baixa, antes disso você faz um DBE direcionado para a Junta Comercial do seu Estado.

Após aprovação do DBE, emita Capa e Taxas no Requerimento Eletrônico no site da Junta Comercial. depois do pagamento e das assinaturas da Alteração, dê entrada na Junta Comercial. geralmente processo de Baixa de filial é Rápido.

att,

João Carlos Diogo
Trilha Assessoria Contábil
https://www.trilhacontabilidade.com.br
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.